Tavfer Vinhos

A Tavfer Vinhos é uma marca do Grupo Tavfer que congrega dezenas de empresas em sectores tão variados como o turístico, imobiliário, metalomecânica, agroflorestal ou nas inspeções automóveis.

A nossa abordagem à vinicultura começou nos anos 90, em Tábua, com uma pequena produção na Quinta Picos do Couto, produção que foi evoluindo até ser, hoje em dia, uma referência nos vinhos do Dão com vários prémios atribuídos.

Em 2005, iniciamos a implementação de um novo paradigma estratégico com a compra da Quinta do Serrado e da Quinta do Mosteiro, em Penalva do Castelo, na região demarcada do Dão, e que culminou com a exploração de três quintas na região demarcada do Douro: a Quinta das Braceiras, a Quinta do Vale da Vila e a Quinta do Vale do Viso.

Estes investimentos mostram que a nossa política assenta na prevalência que atribuímos à qualidade e diversidade da nossa produção, sem esquecer que o ambiente que nos rodeia é essencial, por isso, toda a nossa produção está em modo de produção integrado.

O resultado destes investimentos estão a refletir-se na excelência dos nossos produtos, confirmada pelos prémios alcançados nos últimos concursos vínicos (nacionais e internacionais) e que são um pequeno reconhecimento do nosso compromisso em fazer das nossas marcas uma referência de qualidade.

Com os olhos no futuro, queremos cimentar na nossa posição no mercado com a ampliação e modernização da adega da Quinta do Serrado que irá permitir continuar a nossa missão de unir tradição e inovação para criar e proporcionar experiências únicas.

Tal como no passado, no presente e no futuro vamos continuar a perspetivar investimentos que permitam integrar as novas tendências globais nos nossos produtos, porque em todas as empresas do Grupo Tavfer, queremos sempre fazer mais por si.